Notícias

Socorro (SP) receberá prêmio espanhol de acessibilidade

21/04/2014 - Turismo Socorro SP

Socorro (SP) receberá prêmio espanhol de acessibilidade

Destinos , Cachoeira Ecopark, em Socorro (SP)
Cachoeira Ecopark, em Socorro (SP)
Amanhã, Socorro receberá, na Espanha, o prêmio internacional Rainha Sofia de Acessibilidade, outorgado pelo Conselho Real para Deficiência, do governo espanhol. A cidade é referência em turismo acessível, com dez atividades de aventura adaptadas a pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida. Os hotéis e as pousadas da cidade também possuem apartamentos adaptados para receber hóspedes com deficiências físicas e visuais.

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Socorro definiu 20 ações prioritárias para 2014 e 2015. Entre elas estão: a ampliação do programa de qualificação de mão de obra, a elaboração de uma lei de incentivo para investimentos em turismo e o fortalecimento do Projeto de Acessibilidade. O presidente do Comtur de Socorro, Vitório Zuccon, se manifestou sobre o projeto. “As 20 prioridades elencadas são de extrema importância para o desenvolvimento do turismo na região. O turismo teve um crescimento expressivo nos últimos anos. Socorro recebe cerca de 500 mil turistas por ano e queremos que este turista seja sempre bem recebido e encontre a cidade cada vez melhor”, disse.




Fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/destinos/socorro-sp-recebera-premio-espanhol-de-acessibilidade_98880.html

redesp_facebook.png
Corretor

Marcos Reis 
Corretor Imobiliário

Creci. 38.265

Vivo - (19) 99709-9456

Socorro - SP

E-mail: marcosrreis@gmail.com

Contato

 (19) 99709-9456 - Whatsapp

  Fale Conosco
www.chacarasavenda.net.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias